#Curtir



Antonio Cardoso, Ba - Google Maps (o que antes não se via...)

O Website Antonio :: Cardoso :: Bahia foi fundado em 11 de Agosto de 2009, onde anterior a essa data podemos afirmar que não existia quase nada sobre o municipio, e assim iniciamos um projeto.

Nosso trabalho esta sendo satisfatorio, (o que antes não se via...) é uma alegria observar, que a cidade de Antonio Cardoso, Ba esta sendo visivel através dos satelites do google maps.

Podemos entender o que estamos comentando através das fotos abaixo o antes e o depois.

Antes:
Fonte: www.antoniocardosobahia.com.br | Data: 04 de março de 2010
Depois:

Fonte: Google Maps | Data: 02 de fevereiro de 2011

Antonio Cardoso | Google Maps

Fonte: Google Maps | Data: 02 de fevereiro de 2011

Em nosso Mural de recados a um comentario aonde alguem diz "E mais, mim arrisco em dizer q existia um Antonio Cardoso antes e um outro depois desse site.". Nos acreditamos nisso para continuar o projeto Antonio :: Cardoso :: Bahia, para vocês leitores e amigos que tanto adimiram essa  terra como nós.

5 comentários:

Anônimo disse...

acho que antonio cardoso é uma cidade que ja teve, muitas oportunidades de crescimento e que poderia ja ser uma cidade um pouco maior, o crescimento dela, se tivesse mais oportunidades de industriais,construtoras, etc, poderia ser um pouco mais avançado!!!!!!!!

Anônimo disse...

A cidade de Antonio Cardoso é refém dos políticos sangue sugas que so querem o dinheiro do municipio, saem ricos e quem quizer que se vire para consertar os estragos. Onde eles pôem as mãos nada da certo.felizmente é cidade de pessoas de bem e ospitaleiras.Amo morar aqui!

Anônimo disse...

Pelo o que eu sei site nenhum tem aver com a visualização do municipio no Google Mapas, Pois o Google é uma empresa privada, que lucra com todoa os seus serviços disponiveis para o publico ex: Gmail, Orkut, Google Mapas e pesquisas que nos internautas fazemos todos os dias no site.

Anônimo disse...

OIaa, agora ta até aparecendo no google maps msm kkkkk gosTeii !

Equipe: Antonio Cardoso Bahia disse...

"Pelo o que eu sei site nenhum tem aver com a visualização do municipio no Google Mapas, Pois o Google é uma empresa privada..."

R.: Não temos haver com a visualização, e sim o municipio não existia virtualmente falando... nosso dados publicados e pesquisados pelos internautas favoreceram indiretamente para isso.

Postar um comentário