#Curtir



Baixa Fria é denunciado por agressão física a ex-vereador de Antônio Cardoso

Quem registrou queixa-crime naCircunscrição Policial de Feira de Santana, na tarde de ontem, foi o ex-vereador por Antônio Cardoso Marivaldo Borges de Souza (PMDB), conhecido como Maru. O mesmo denunciou o candidato a prefeito de Antônio Cardoso, Antônio Felicíssimo (PDT), conhecido como Baixa Fria, de tê-lo agredido fisicamente e com palavras de baixo calão. Maru argumentou que foi convocado ao gabinete do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), e quando chegou , às 12h40, encontrou-se com Baixa Fria, sua candidata a vice-prefeita Lílian Nilo, o presidente damara de Antônio Cardoso José Nery de Souza, conhecido Zequinha, e o assessor do gabinete da Prefeitura de Feira de Santana Luiz André, que também é de  Antônio Cardoso. A convocação, segundo ele, era para uma reunião, mas o prefeito não compareceu. “Queriam que eu assinasse um documento, como recusei, tomei socos e pontapés além de uma gravata do senhor Baixa Fria. Se  não fosse Lílian Nilo e Zequinha eu teria morrido. Fizeram uma armação para mim,” contou Maru.

[+] Leia Mais...
Bahia na Política por Jair Onofre

7 comentários:

Anônimo disse...

Marú tem que apanhar mesmo é um traidor, ta sempre pulando de galho em galho, Baixa fria é muito macho mesmo parabéns Baixa Fria.

Anônimo disse...

Marú precisa procurar outra atividade pra sobreviver quer passar a vida toda comendo da prefeitura.Tem que levar porrada...

Anônimo disse...

É tudo mentira. O exame de corpo de delito nao deu nada. É tudo para tirar os votos de Baixa fria que ta ganho!

Anônimo disse...

Baixa Fria, é descarado porque ele não bateu em Ceara, do Santo Estevão, que disse-lhe ser covarde e só batia em um homem de 12km. ele sabe a folha que corta... ele é mais um safado que nunca contribuiu para o progresso de Antonio Cardoso.

Anônimo disse...

Olha só os míseros projetos de Baixa Fria, cria uma passarela ligando santo estevão à estrada do poço. dizer que vai asfaltar uma estrada que é estadual.

tudo isso só traz gastos absurdos!!!

Anônimo disse...

Temos que aprender a separar as coisas.Porque quem foi agredido não foi o político Maru, e sim um Pai de família,um bom filho,um bom esposo e um bom avô.Maru acima de tudo é um Homem de Bem.Essa maneira de fazer política não cabe mais.O grande ditador Sadan Rossem foi eliminado por que a sociedade não mais aceitava seu jeito de governar no Iraqui.Não nos esqueçamos que aqui è Brasil onde reina a democracia.

Anônimo disse...

na hora da politica,sempre tem um egraçadinho procurando se aparecer.hoje nem maru, nem vc que escreveu falando mal de baixa fria, e nem baixa fria saõ os melhores. o melhor é Deus pq esse nunca mentio e naõ mente e sua palavra é verdadeira.vcs deveriam tomar vergonha, e procurar fazer o bem, esse mundo tá tão bom para vcs viverem em guerra.vaõ buscar a Deus que ele é o melhor caminho. agradece aline

Postar um comentário