#Curtir



Problemas no Transporte Escolar, da (lagoa) em Antonio Cardoso

Na seção da Câmara desta terça, 29/05 os vereadores Johnson e Valdir comentam em busca de solução os problemas do Transporte Escolar da localidade da Lagoa no Município de Antonio Cardoso.

Pais presentes na Câmara Municipal em "reunião de paz" falam que seus filhos estão "tomando chuva e indo a pé" até chegar ao Transporte Escolar que se encontra distante de suas casas.

O Vereador Gilvando diz ser solidário a esta situação, e cita ter se reunido com demais vereadores do governo e a Prefeita Maria Angélica, que se propôs a encontrar solução para o problema desta localidade, o Vereador Zequinha Presidente da casa se diz solidário a situação do transporte escolar na localidade da lagoa.

O Líder da bancada do governo o Vereador Chico Rico convoca os Pais presentes para se reunir na Prefeitura de Antonio Cardoso, dia 05 de Junho a fim de resolver junto a Prefeita Maria Angélica a situação do transporte escolar da localidade da Lagoa o mais breve possível.

Nesta semana o Jornal Cidade vai até a comunidade ouvir o povo, para saber mais detalhes sobre a assunto que preocupa os Pais dos alunos e já muito se fala na sede do município.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar os alunos sendo ameaçados por cobras, insetos, galhos de árvores caindo na cabeça...
Tomando sol e chuva, correndo risco de pegar uma
pneumonia... Saindo 05:00h de casa é chegando 01:30 da tarde...

Postar um comentário