#Curtir



Informações úteis aos inscritos no concurso de Antônio Cardoso, Bahia




Apresentamos mais Informações sobre o Concurso de Antônio Cardoso, afim de facilitar adicionamos informações úteis aos inscritos no concurso que está marcado para o dia 29 de abril. A lista dos locais de prova já estão disponíveis para os interessados, ficando dividida pelos turnos de aplicação.

Todos os candidatos farão exame de Língua Portuguesa, de acordo com o cargo, haverá também avaliação de Matemática, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. É preciso alcançar, no mínimo, 50% dos pontos para ser aprovado. As funções de nível superior, passarão por análise de títulos.


Não há Informações sobre: 
LOCALIDADES  para os inscritos no concurso de ANTONIO CARDOSO, BA 

ESCOLA MUNICIPAL RURAL DA SEDE - SEDE
COL EST ANTONIO CARLOS MAGALHAES - SEDE

ESC M. DE SANTO ESTEVAO VELHO - Dist. de Stº. Estevão Velho
ESCOLA M. OLAVO LOBO - Dist. de Stº. Estevão Velho
C EDU PROF FERNANDO BARREIRO DANTAS - Dist. de Stº. Estevão Velho

ESCOLA M. GREGORIO SOUZA ESTRELA – Distrito de Poço
ESCOLA M. DOM PEDRO - – Distrito de Poço




LOCAL DE PROVA para os inscritos no concurso de ANTONIO CARDOSO, BA 
segue links para downloads:


Turno Matutino
http://www.iconpe.net/ICON_PE/Concursos_em_Execucao_files/Porta_de_sala_manha.doc
Turno Vespertino
http://www.iconpe.net/ICON_PE/Concursos_em_Execucao_files/Porta_de_sala_tarde.doc

DATA e mais detalhes:
http://www.iconpe.net/ICON_PE/Concursos_em_Execucao_files/Edital_de_homologacao_das_inscricoes_e_convocacao_a_prova_escrita_003.doc


O município de Antônio Cardoso :: tem obras para a chegada das Bodas de Ouro

07 de Mar 2012 No mês de Abril é registrada a emancipação política do município que em 2012 estará comemorando 50 anos na data de 18 de abril, atualmente na cidade de Antônio Cardoso algumas pequenas obras estão sendo realizadas como um "Campo de Futebol" o Estádio de Futebol que [+] Leia mais...


Após final de ano ruim, economia tem desempenho fraco


Após um final de ano ruim, os primeiros sinais são de que a economia brasileira começou 2012 ainda fraca. Amanhã, será divulgado o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) de 2011 e o número não deve encher os olhos do governo. A expectativa é que, após a estagnação registrada no terceiro trimestre, o crescimento tenha ficado próximo de zero nos últimos meses do ano. A falta de ritmo se mantém no início de 2012 e fortaleceu a percepção de que o BC (Banco Central) pode promover cortes mais intensos na taxa de juros do que se esperava até uma semana atrás. Leia mais (05/03/2012 - 07h45)