#Curtir



Ex-prefeita de Antônio Cardoso deixa prefeitura sem pagar salários e decimo terceiro

Prefeita Maria Angelica
Está publicado no blog Umburanas, esta também na boca do povo pelas ruas do município, as reclamações dos servidores públicos através das palavras decepção e revolta que até o dia de hoje aguardam desde os últimos dias do ano de 2012, para receberem os seus vencimentos referentes ao mês de dezembro e o décimo terceiro salário, pois não há informações ainda aos servidores através da ex-prefeita do município de Antônio Cardoso, Maria Angélica  já que a mesma tem o histórico de sempre manter em dia os salários do funcionalismo público municipal, assim "se despediu do cargo de maneira desastrosa" é o que fica de comentário, quando deixa de cumprir suas obrigações não pagando os salários dos servidores.

Em resumo, politicamente falando fortalece ainda mais seu adversário eleito, situação lamentável em que passam os servidores que trabalharam na gestão da ex-prefeita do município de Antônio Cardoso, sem dinheiro pelo mês trabalhado, buscam forças para a entrada do novo ano, já que 2012 não terminou com boas notícias.

Não é o primeiro município que se encontra nessa situação, tenhamos paciência, a diversas prefeituras pelos estados do Brasil a fora que passa por mais essa situação de decepção e se encontra em estado de revolta contra a atitude de Ex. Gestores que encerram seus mandatos deixando para trás diversos compromissos, mas que sirva de reflexão para os eleitores nas próximas eleições do município.

8 comentários:

Anônimo disse...

gotaria de saber como ficou o concurso que até hoje naõ fui chamada

Anônimo disse...

por que o atual prefeito anulou o concurso ?

Anônimo disse...

além de atrasar o salário dos funcionarios o atual prefeito Baixa fria cortou o salario de alguns professores. acorda sindicato acione a justiça contra este ato estúpido

Anônimo disse...

A APLB deve se manifestar.Porquê ainda não acionou a Prefeirtura?Pois houve duas inegligências:Tanto Pela Ex Prefeita quanto ao Prefeito,pis Ela deixou de Pagar salário e decimo e houve corte no salário.E o atual não quer Pagar o Terço féria, que já corresponde a Ele pagar.Terço féria é pago nas férias mês de Janeiro, e quem estava na gestão em 2013?.O Prefeito Atual não voutou com a rougem nova, poi o mesmo procura imtimidar a todos com os seus discursos AMEAÇADORES.Mas o Povo cardosense já sabe quem é Ele.

Anônimo disse...

Para colocar o pessoal dele !

Anônimo disse...

a vice prefeita de antonio cardoso lilian cristiane nilo dos santos silva a atual lilian nilo transferiu 1000 votos da cidade de feira de santana para antonio cardoso dae ela falou muito do governo de maria angelica carvalho a ex: prefeita gel so colocava pra trabalhar gente de fora mas ela a vice lilian nillo ta fazendo a mesma coisa e ela manda mais do q o prefeito felicissimo paulino dos santos filho o atual baixa fria e ainda ela nao chamou a maioria da cidade pra trabalhar na prefeitura sabe por que? por que ela falou que o povo cardosense so tem burro uma pessoa dessa ainda quer ser candidata? para com isso oh seu baixa fria escolhe outra vice se vc quiser ganhar ela quer sair em 2016 e ainda so contrata amigos de feira de santana e quase ninguem do municipio so gente de fora isso tem que acabar

Equipe: Antonio Cardoso Bahia disse...

Ola, visitante:

Sei que todos podem se expressar dando opiniões variadas a respeito de qualquer tema ou assunto, mas postar de forma “Anônima” não é o modo mais correto de fazer isso, não acha! estará sendo moderado com mais rigor os comentários futuros nesta e em outras postagem.

Participe, escreva, mas use da forma correta esse espaço com um “perfil identificado”.

Obrigado por participar, continue conosco.

Anônimo disse...

Boa noite, me chamo Jeane e gostaria de saber como anda as investigações sobre o concurso?
Estudei tanto e deixei de trabalhar por ter passado no concurso de Antônio Cardoso e até agora nada.Pelo amor de Deus me ajudem, sou mãe de família e quero meu emprego nesta prefeitura, é meu direito por ter passado no concurso.

Postar um comentário