#Curtir



Festa de São Roque, Antonio Cardoso dia 16 de Agosto

FESTA DE SÃO ROQUE ESTÁ CHEGANDO!!!


EM 16 DE AGOSTO


PARA OS DEVOTOS E NÃO DEVOTOS...
UMA FESTA DE TODOS

Devotos de toda região participam da romaria na data comemorativa de 16 de agosto em Antônio Cardoso é dia de festa religiosa onde também é feriado municipal. A cidade é invadida por devotos do santo. Cerca de 20 ônibus de vários municípios da região transportaram os romeiros que foram agradecer a São Roque as graças alcançadas ou renovar a fé.

Igreja Nossa Senhora do Resgate
Festa religiosa e cultural

Inicio 12/08 e 16/08 às 10:00h

Celebrações dias 13, 14 e 15 às 19:00h

Com o Pároco: Claudeomiro Rodrigues Alves



Bahia na Política - Bahia é o 3° estado com maior número de mortes

 A Bahia é o terceiro estado com maior número de mortes violentas de crianças e jovens de até 19 anos, segundo dados do Mapa da Violência. Em 10 anos, as mortes aumentaram 576%. A pesquisa foi realizada pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais e pelo Centro Brasileiro de Latino-Americanos. Dados da pesquisa apontam que, em 2000, a taxa era de 3,5 mortes para cem mil habitantes.


[+] Leia mais...
Bahia na Política


Bule Bule no programa Aprovado da Rede Bahia

 O programa Aprovado da rede Bahia, foi gravado em Abrantes na manhã esta sexta-feira (22)

Com as presenças do atual apresentador o ator Jackson Costa, da historiadora Ana Cláudia, coordenadora de patrimônio histórico de Camaçari, e Bule Bule, repentista.

De acordo Paulo Bule, filho do artista Bule Bule, e coordenador da secretaria de turismo de Camaçari, informou que ao saber da intenção do programa em gravar no município, o secretário Ivanildo Antonio, que é ator diretor escritor, cineasta e dramaturgo, indicou Abrantes por ser a causa primeira do município, que remonta a descoberta do Brasil, além de Arembepe, desmistificando a imagem de Camaçari, só ser lembrada e associada ao Pólo Petroquímico.

Camaçari começou, na Vila de Abrantes. E o apresentador Jackson Costa mostra a cidade na companhia do repentista e cordelista - e morador da cidade - Bule-Bule, Grande artista desta terra, Antonio Cardoso Bahia..

[+] Leia mais...

Portal Abrantes

Aprovado Rede Bahia


PP compõe com Cleber Nunes em Antônio Cardoso e indica vice

  

Depois de homologada a sua candidatura a prefeito pelo PSC, sábado (30), o vereador Cleber Nunes traz para sua chapa o PP, que tem o vereador Filemon Alves Moreira, conhecido como Filó...

[+] Leia mais...

Bahia na Política por Jair Onofre