#Curtir



Resultado Final 2012 - Concurso de Antonio Cardoso, Bahia

Apresentamos mais Informações sobre o Concurso de Antônio Cardoso, saiu hoje, 11 de Junho de 2012 o resultado final de aprovados e informações úteis aos inscritos no concurso realizado no dia 29 de abril de 2012. A lista com os nomes dos aprovados já está disponível para os interessados que participaram do concurso no site da ICON "Instituto de Consultoria em Administração Publica".

Todos os candidatos fizeram exame de Língua Portuguesa, de acordo com o cargo,  avaliação de Matemática, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Aprovados tiveram no mínimo, 50% dos pontos para ser aprovado. As funções de nível superior passam por análise de títulos.

Dados do concurso


Lista de aprovados 



Corpus Christi, procissão após a missa em Antonio Cardoso

Domingo passado, 03 de Junho houve em Antonio Cardoso, Bahia pela manhã o evento de tradições católicas "Corpus Christi" que significa "Corpo de Cristo" um tapete de desenhos feitos pela comunidade na entrada da igreja adornou os passos da procissão após a missa, aproveitando a arte criamos mais um "Album Especial" de fotos em nosso website em Cultura e Crenças | N. Sa do Resgate para mostrar um pouco mais...


[+] Veja Fotos...


Arraiá do Jovená :: Grande Festa Junina de 2012 em Antonio Cardoso

São João - Esperamos que o sucesso se repita mais uma vez... após II Ano consecutivo do evento cultural Junino o Araiá do Juvená, idealizado por Jackson Moreira realizado todos os anos o espaço serviu de palco para diversas atrações e muito forro como Grupo Marcio Alves, Gelinho com Mel, Jailton dos Teclados entre outros na sede do município de Antonio Cardoso a curiosidade é que a festa recebeu esse nome em homenagem a seu pai morador da mesma rua.




Estão confirmadas as atrações do Arraia do Jovená, no dia 1º  de julho de 2012

Apresentação:

Quadrilha Junina - Jovens da Queimada

Atrações Principais:

Marcio Alves
Luz do Luar
Banda Escancara


[+] Leia mais...