#Curtir



Reflexos de boa conduta dos Jovens ao TED - Toque de Estudo e Disciplina

Os comentários e atenção dos jovens alunos de Antônio Cardoso estão para o TED - (Toque de Estudo e Disciplina) em relação ao uso da internet, onde os estudantes estão proibidos de frequentar lan house durante o horário escolar e estando fardados, também entendem o fato da responsabilidade dos pais com relação a matrícula e frequência de seus filho na escola. 
O lado da boa conduta está em muitos jovens menores de idade não ficarem tarde da noite pela cidade, evitando assim que aconteça algo de ruim, trazendo menos preocupações para os pais desde o ano anterior com toque de acolher.
Que todos possam estudar, se educar, refletir e agir de forma a demonstrar uma boa conduta... com fé em Deus veremos os jovens deixando as drogas e a criminalidade que tanto influencia em seu comportamento e futuro.


É Chegado o Dia - O município de Antonio Cardoso, completa 48 anos

Muitos já conheceram o município de Antônio Cardoso, e acho que a impressão é a mesma um bom lugar pra descançar e curtir a natureza, todos que moram cá já se acostumaram com essa beleza... mas todos que chegam cá vão se adimirar de um lugar se conservar sem ser agredido pelo homem convensido de que seu espaço tem que ter concreto, estradas, comercios diversos para ser um lugar de progresso.

Que o municipio de Antônio Cardoso se conserve assim, com pessoas de bem, com a natureza que tem, venha a desenvolver mais sem destruir tudo que a natureza deixou para nós por aqui.


O blog Santo Estêvão do Paraguaçu, foi invadido... e seu conteúdo prejudicado

O blog do historiador Arnaldo Soares de nome Santo Estêvão do Paraguaçu que conta com diversas informações documentadas sobre o município de Antônio Cardoso foi invadido... (pena ver isso na net) e seu conteudo foi prejudicado (infelizmente), espero que o mesmo não desista de publicar um contesto tão cheio de informações historicas.


Santo Estevão :: Contra Evasão Escolar

O Juiz da Comarca de Santo Estevão realizou reunião com representantes da Secretaria de Educação das cidades deIpecaetá, Antônio Cardoso e Santo Estevão. O objetivo foi esclarecer as dúvidas e discutir a adoção da medida de antievasão escolar.

[+]Leia mais...

Atualizações no layout do nosso espaço virtual

Este mês de abril nosso site passou por uma atualização para melhorar a forma como todas as informações são distribuidas, com cores bem suaves buscando facilitar a leitura do conteudo exibido.Espero que goste de todas as novidades e venha sempre nós acompanhar escrevendo para nossa redação, deixando seus comentarios nos albuns de fotos, fazendo parte de nossa pagina no orkut e etc...Da forma que você achar mais interessante.

Confira: www.antoniocardosobahia.com.br

Casamento Comunitário no Município de Antônio Cardoso

No mês de maio haverá a realização de casamento comunitário no município de Antônio Cardoso, inscrições abertas aos interessados em realizar o sonho do matrimonio o local é a Paróquia de Nossa Senhora do Resgate das Umburanas, com o Padre Claudeomiro Rodrigues Alves (popular Pe. Igor).
[+]Leia mais...

O município de Antonio Cardoso, completa 48 anos juntamente com 36 cidades baianas

Comemorando emacipação politica neste mês de abril completamos 48 anos, onde no dia 18 de abril de 1962 Tinguatiba se torna Antônio Cardoso um dia também foi conhecida como Uberlândia a primitiva Umburanas.
[+]Leia mais...

Apoiamos o Toque de Acolher, parabéns!

Esclarecimento do Juiz de Santo Estevão, José de Souza Brandao Netto
Houve uma reunião com o Delegado e Comandante da PM,
e com os 3 Prefeitos das respectivas cidades, que, após alguns encontros e
reuniões por provocação da Justiça, passaram a solicitar a publicação da
Portaria que disciplinasse o assunto.

[+] Leia mais...